Foto: Divulgação

Empresa contratada pela Hempcare, que por sua vez foi contratada pelo dobro do valor pelo Consórcio do Nordeste, para entregar respiradores, a Biogeoenergy protocolou petição no Superior Tribunal de Justiça (STJ) para negociar a devolução dos valores repassados a ela pela Hempcare.



“A intenção da empresa é devolver aos estados integrantes do Consórcio do Nordeste o recurso recebido, ou entregar os aparelhos, caso haja interesse”, diz nota emitida pela Biogeoenergy.

Paulo de Tarso, dono da Biogeoenergy, solicitou ainda acesso aos autos do processo criminal e dos seus conexos. O empresário enfatizou no requerimento que, ao contrário da Hempcare, a Biogeoenergy não possui contrato firmado com o Consórcio do Nordeste. As informações são do G7, portal de notícias do Maranhão.



Clique aqui ou na imagem abaixo e nos ajude a continuar independentes. Não assista a história passar na sua frente, faça parte dela!

 

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.