Foto: Paula Froes/Govba

O empresário Paulo de Tarso, dono dos respiradores que deveriam ter sido repassados ao governo da Bahia, que adquiriu em nome do Consórcio nordeste, disse nesta quinta-feira (11) à TV Bahia que não devolverá os R$ 24 milhões pagos pela empresária Cristiana Prestes, dona da Hempcare, empresa contratada por Bruno Dauster para comprar os respiradores.



Segundo o empresário, ele nunca se negou entregar os respiradores ao governo do estado que, segundo ele, rejeitou os aparelhos e não justificou a recusa. Na entrevista, Paulo de Tarso ainda afirmou que os aparelhos atendem todos os requisitos do mercado e por isso não há motivo para a recusa do governo.

Bruno Dauster, chefe da Casa Civil, deixou o cargo após ser citado pela empresária Cristiana Prestes, dona da Hempcare, como responsável direto pela negociação dos respiradores. O pedido de exoneração do secretário pegou todos de surpresa, até mesmo o governador Rui Costa.

A informação é da coluna Raio Laser, do Tribuna da Bahia.

Clique aqui ou na imagem abaixo e nos ajude a continuar independentes. Não assista a história passar na sua frente, faça parte dela!

 



Deixe sua opinião