Foto: Reprodução / TV Globo

O âncora do Jornal Nacional, Willian Bonner, durante o noticiário desta sexta-feira (18), disse que uma equipe da TV Centro América, filiada da Globo em Mato Grosso, foi expulsa pela equipe de segurança do presidente Jair Bolsonaro, que cumpriu agenda no estado.



O evento aconteceu no município de Sorriso e, segundo noticiou o jornal, a equipe teria sido recebido ameaça de prisão caso não se retirasse do local.

Bolsonaro e Globo alimentam uma relação conflituosa desde o início do mandato. A situação entre presidente e emissora piorou depois da divulgação do vídeo da reunião ministerial, que aconteceu em abril, onde o presidente teria afirmado que faria intervenções na Polícia Federal do Rio de Janeiro.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.