Foto: Divulgação / DEM

A equipe do candidato Bruno Reis (DEM) ficou animada com os números de uma pesquisa feita para consumo interno, ou seja, não está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e, por isso, não pode ser divulgada publicamente.



De acordo com a coluna Satélite, do jornal Correio, os números deixaram Bruno feliz, principalmente por causa do fraco desempenho dos seus adversários Major Denice (PT), Olívia Santana (PCdoB), Sargento Isidório (Avante) e Cezar Leite (PRTB).

Nesta semana haverá a divulgação de três pesquisas em Salvador: uma é a da Record, com o instituto Real Time Big Data. A outra é a do Instituto Paraná, com o Bahia Notícias. E a terceira é a da Potencial Pesquisas, com o jornal A Tarde.





Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.