Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução

A equipe de segurança do ex-presidente Lula (PT) solicitou mais uma vez à Polícia Federal para denunciar um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) por supostas ameaças. As informações da coluna de Bela Megale, no jornal O Globo.



De acordo com a publicação, o delegado Andrei Passos, chefe de segurança da campanha do petista, pediu que o empresário José Sabatine, bolsonarista que apareceu em um vídeo lambendo o cano de uma escopeta, fosse investigado.

Ainda segundo a coluna, o pedido feito à Superintendência da PF em São Paulo. Esta não é a primeira vez que Sabatine ameaça Lula. Em outro vídeo, divulgado em 2021, o empresário apareceu atirando contra um alvo com a foto do petista.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.