Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação / Agência Câmara

A advogada Rebeca Martins ironizou a declaração da deputada federal Dayane Pimentel, que disse que o PSL pode caminhar com o PT na Bahia nas eleições de 2022.

Atualmente o nome feminino de maior na direita baiana, Rebeca voltou a falar sobre o que muitos chamam de “estelionato eleitoral” para se referir a Dayane.



“No início, a gente se assusta com uma coisa dessas. Dá vontade de vomitar, inclusive. Mas depois a gente compreende que eles se merecem sim. O sentimento de todos os eleitores da direita Bahia, patriotas que votaram nela contra o PT, em prol das pautas conservadoras, do sonho da nova política e da bandeira anticorrupção, de fato é de enorme traição, os comentários nas redes sociais traduzem isso claramente”.

“Quanto ao governador petista, os milhões de baianos que o reelegeram, não apenas os petistas, foi por acreditar no cenário à época apresentado de uma boa gestão, e agora, quando o povo baiano mais precisa de uma boa gestão na saúde, tem que engolir a seco um escândalo sem precedentes na condução da pandemia, a ponto de estar sendo investigado pelo Ministério Público Federal pelo desvio do dinheiro na compra dos respiradores que não chegaram e hoje faz falta às vítimas baianas do Covid-19. Então os dois nasceram um para o outro. Espanto algum se caminharem juntos. Se merecem”, disse Rebeca.

Para ela, a direita na Bahia terá que se unir para evitar que oportunistas da causa não sejam eleitos em 2022. “As pessoas precisam abrir os olhos para não repetir o que aconteceu em todo o Brasil nas eleições de 2018”, arrematou.





Deixe sua opinião