Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Youtube

O vice-governador João Leão (PP) criticou as cenas de aglomeração durante o feraido de São João, na última quinta-feira (24). O exemplo citado por Leão foi a confusão causada pelo prefeito de São Gonçalo dos Campos, Tarcísio Pedreira (Solidariedade).

Mesmo com o decreto do Governo do Estado em vigor, Tarcísio colocou um minitrio elétrico para circular na cidade na última quarta-feira (23). Após ser proibido pela Polícia Militar, o prefeito insistiu na ideia e colocou o trio novamente para circular na manhã da quinta-feira (24), sendo novamente interrompido pela PM. Durante a confusão, o motorista do trio chegou a ser detido por não ter Carteira de Habilitação. Após desacatar um dos policiais, Tarcísio também foi detido e liberado no final da noite após pagamento de fiança.

“A população parece que não está vivendo o mesmo momento que estamos. Tem muita gente até sem levar em consideração (…) tem muitos irresponsáveis. Eu já recebi 12 pedidos para mandar UTI aérea para os municípios (…) Em São Gonçalo dos Campos, os caras fazendo arrastão em carro de som, de madrugada, com paredão. Essas coisas não podem acontecer”, disse Leão ao portal Muita Informação.



Deixe sua opinião