Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Valter Pontes / Prefeitura
Parece ter esfriado, pelo menos neste momento, as negociações para a escolha do nome que ocupará o posto de vice na chapa encabeçada por ACM Neto (UB) na disputa pelo governo da Bahia. Segundo o próprio Neto, as conversas sobre o tema foram suspensas.
Em fala com a imprensa, durante agenda nesta terça-feira (24), o ex-prefeito de Salvador afirmou que não tem pressa para tratar do assunto e que ainda terá bastante tempo, até a convenção partidária, para debater e escolher.
“Essas conversas foram suspensas. Nesse momento não tenho tratado sobre essa questão de vice. Não nenhuma pressa para isso e não estabeleci qualquer prazo para isso acontecer. Eu tenho até convenção partidária para tomar essa decisão. E é um assunto que não tá sendo tratado”, começou Neto, que ainda continuou.
“Estamos fazendo 10 ou 12 municípios por semana. Vamos continuar nessa agenda e o meu foco hoje total é em relação a isso. Isso (escolha do vice) só vai ser tratado na hora certa e não é o momento agora”, completou.
Nas últimas semanas, o Republicanos se tornou o favorito para indicar o vice de Neto. Dentro da sigla ligada à Igreja Universal, os deputados Márcio Marinho e Marcelo Nilo, e a vereadora de Serrinha, Edylene Ferreira, são os nomes mais cotados para ocupar o posto.