Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Betto Júnior / Secom.

O prefeito Bruno Reis (DEM) comentou, nesta sexta-feira (17), sobre o aceno que fez ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na últim quinta-feira (16), durante um evento no bairro de São Thomé de Paripe (veja aqui).



Bruno, que convidou Bolsonaro para participar da inauguração do BRT, justificou o afago e disse que é seu papel, como prefeito, dialogar com o presidente. Bruno Reis ainda afirmou que não vê a aproximação com o presidente como prejudicial ao seu padrinho político, ACM Neto, que é pré-candidato ao governo do estado e tem tentado manter distância de Bolsonaro.

“ACM Neto é pré-candidato e tem todo meu apoio. Está fazendo o trabalho dele, conversando com as pessoas, ouvindo as aflições, quais são os problemas. Bruno Reis é prefeito, fui eleito para governar para todos. Sou prefeito de 3 milhões. Esse é meu papel como prefeito. Vamos separar o prefeito do candidato, ano que vem não sou candidato a nada, continuo com a mesma coerência. Eu quero o melhor para o cidadão. É esse o meu papel”, disse Bruno.

 



Deixe sua opinião