Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

O prefeito Bruno Reis (UB) afirmou, na manhã desta terça-feira (16) que conta com um prazo apertado para organizar o Festival da Virada, festa de Réveillon promovida pela Prefeitura de Salvador.



Mesmo aguardando uma reunião com o governador Rui Costa para saber se será possível realizar a festa, o prefeito já admite que é impossível realizar o Festival da Virada durante cinco dias, como ocorreu nos últimos anos.

“Hoje dificilmente a gente teria condições de realizar o Festival da Virada com cinco dias e com a presença de grandes artistas nacionais e internacionais, pois eles já estão contratados por outras praças, isso não tenha dúvida”, disse o prefeito durante agenda.

De acordo com Bruno, a Prefeitura vem adiando o anúncio ou a desistência da festa, mas ressalta que por conta do decreto estadual que limita a capacidade de eventos para 3 mil pessoas, é impossível pensar no Festival da Virada.

“Estamos vendo o que é possível fazer, se ainda é possível fazer, diante dos números da pandemia. Hoje temos no estado da Bahia, a liberação de eventos para 3 mil pessoas. Não há como fazer evento aberto ao público, mesmo controlando com a segunda dose, se limitar para 3 mil pessoas”, pontuou.



Deixe sua opinião