Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Mateus Pereira / Divulgação

Um dos principais aliados do presidente Jair Bolsonaro, o vereador Alexandre Aleluia comentou os atos contra o chefe do executivo nacional no último sábado (29).



Em sua fala na Câmara Municipal, na última segunda-feira (31), Alexandre minimizou as manifestações e afirmou que havia pouca gente nas ruas. O edil, cotado para candidato ao governo da Bahia em 2022, também disse que os opositores ao presidente estavam nas ruas buscando “defender o indefensável”.

Aleandre iniciou seu discurso afirmando que Bolsonaro é o “maior patriota da história da República”, falando logo em seguida “Defensor da liberdade, defensor da liberdade de empreender. Liberdade de buscar sua própria felicidade e, acima de tudo, o respeito ao nosso Deus. Esse é o nosso presidente”, disse o vereador, que também comentou sobre os atos.

“A gente viu nada. Todo mundo afastado porque não tem gente, não tem quem defenda essa pataquada de genocida ou coisa parecida. Isso é papo é para a imprensa, que a gente sabe que só quer mamata, e esse pessoal aí, que a gente sabe também que está defendendo o indefensável”, completou, sob protesto de vereadores da bancada de oposição.




Deixe sua opinião