Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O pré-candidato bolsonarista ao governo da Bahia, João Roma (PL), demonstrou confiança na disputa pelo Palácio de Ondina. Ao ser questionado se um eventual segundo turno entre ACM Neto (UB) e Jerônimo Rodrigues (PT) poderia reaproximá-lo do ex-prefeito de Salvador, o ex-ministro descartou escolher lado.
“Eu tenho caminhado nas ruas e o que eu vejo é um sentimento muito forte de mudança na população. Eu acredito que nós estaremos não apenas no segundo turno, mas trabalhando para transformar a realidade da história da Bahia”, disse Roma em entrevista à rádio A Tarde FM, nesta segunda-feira (2).
O ex-ministro ainda criticou o ACM Neto por se posicionar de forma contraria as ações do presidente Jair Bolsonaro (PL) e se colocou como “uma clara oposição ao PT na Bahia”.
“Ele segue o caminho dele, se posiciona não só contra, mas também atacando as ações de Bolsonaro e eu claramente tenho defendido uma clara oposição ao PT na Bahia e no Brasil, diferente dele que tenta uma postura muito dissimulada tentando convencer eleitores do ex-presidente Lula que ele seria o queridinho de Lula”, disse o ex-ministro.