Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Youtube

O prefeito Bruno Reis (DEM) disse, nesta sexta-feira (30), que aguarda os desdobramentos relacionados ao Patriota, partido que atravessa uma disputa no cenário nacional.



Em Salvador, o vereador Átila do Congo, da base de Bruno, será nomeado presidente do diretório municipal (veja aqui), após chegar a cogitar deixar a sigla com a possível chegada do presidente Jair Bolsonaro, que não se concretizou até o momento.

“O patriota vive um conflito nacional. Uma disputa em relação à presidência nacional. Temos uma boa relação com qualquer um dos dois presidentes em disputa, tanto Adilson quanto Ovasco. Essa é uma briga deles e nós estamos distantes, sem qualquer envolvimento, acompanhando. Definido isso, eu estou aberto ao diálogo para que o Patriota continue em nossa base. O partido é nosso aliado no âmbito municipal, mas no estadual nunca foi. Isso precisa ficar claro. Aliar o Patriota à nossa base foi uma conquista que consegui na última eleição, assim como o PL e o PDT, então estou aberto ao diálogo e estou acompanhando o desenrolar dos fatos”, disse o prefeito.



Deixe sua opinião