Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Joilson César / Política ao Vivo / Alan Santos / PR

O prefeito Bruno Reis (DEM) declarou, nesta quinta-feira (1º), ser contrário a realização da motociata pró-Bolsonaro, que deve acontecer em Salvador no feriado de 2 de julho, nesta sexta-feira.



O prefeito afirma que qualquer evento que possa gerar aglomeração durante a pandemia não deve acontecer, e lembrou do fato de que também se manifestou contra os atos que pediam o impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

“Sou contra a qualquer tipo de manifestação nesse momento. Acho uma responsabilidade. Da mesma forma que condenei as manifestações que foram realizadas pelos partidos de esquerda, estou me posicionando contrário a essa manifestação”, disse ao portal Metro1.

O prefeito disse também que, apesar de não ter o poder da polícia para conter o ato, ele deve usar a equipe de trânsito para evitar transtornos.

“Eu não tenho poder de polícia para impedir. O que eu posso fazer, e irei fazer, é, na parte do trânsito, evitar que essa motociata, como se chama, cause transtornos. Então minha equipe de trânsito vai estar ordenando o trânsito da cidade”, completou.

Embora ainda não tenha confirmado, existe a expectativa de que o próprio Bolsonaro participe do ato, além do ministro João Roma.



Deixe sua opinião