Foto: TV / Divulgação

O apresentador Raimundo Varela, durante o Balanço Geral desta segunda-feira (22), fez um apelo para que a população de Salvador evite aglomerações, pelo menos até o final do mês.

O medo do apresentador, assim como das autoridades, é que a data de São João, mesmo tendo seu feriado adiantado pela prefeitura, possa gerar muitas saídas e aglomeração.



“A conta é simples. Em 100 dias aconteceram 50 mil mortes. Estou pedindo para a população dar uma segurada até o dia 30 de junho. A conta é simples. Em 100 dias aconteceram 50 mil mortes. Estou pedindo para a população dar uma segurada até o dia 30 de junho”, disse o apresentador.



Clique aqui ou na imagem abaixo e nos ajude a continuar independentes. Não assista a história passar na sua frente, faça parte dela!

 

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.