Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação/Assessoria/ACM Neto

Derrotado nas eleições de 2022 para o hoje governador, Jerônimo Rodrigues (PT), o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União), deve ver o cenário se repetir no pleito do ano que vem.



A avaliação foi feita pelo estrategista político, Wilson Pedroso, que é sócio do Instituto de Pesquisa Real Time Big Data, em entrevista para o programa ‘Se Liga Bocão’, nesta terça-feira (12).

Segundo Wilson, a atuação do governo do estado em municípios do interior será determinante na derrota de Neto, que segundo ele já teria, inclusive, sido informado sobre a projeção.

“O Lula sabe, a esquerda sabe usar a máquina pública. Aí na Bahia, eu tenho até uma tese: o ACM também perde, porque na hora que a máquina do Estado funciona na parte fora da região metropolitana, é a máquina pública se posicionando contra o ACM Neto, e ele acaba perdendo a eleição, e conversando com ele, que tenho uma certa relação, ele sabe disso.”, disse.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.