Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Sandra Travassos / Alba

O vice-governador e pré-candidato ao Senado, João Leão (PP), voltou a elogia a aliança com o pré-candidato ao governo da Bahia ACM Neto (UB). A parceria ocorreu após o rompimento de Leão com o PT. A declaração foi dada em entrevista à rádio Metropole, nesta terça-feira (26).



Ao elogiar a parceria com ACM Neto, Leão aproveitou para cutucar o PT. Segundo o vice-governador, o ex-aliado acreditou que o PP “não traria voto”  e voltou a afirmar ter sido vitima de traição.

“Nossa relação é ótima. Tudo tem dado muito certo. Eu já tenho dois filhos e agora ganhei um neto. A gente se dá muito bem. A verdade é que o pessoal do 13 (número do PT) achou que o 11 não traria voto. A verdade é essa. Eu nunca traí ninguém, mas fui traído”, disse,.

“Eu descobri que a parceria que tinha sido firmada foi desfeita em entrevista de Wagner aqui na Metropole. Eu tenho a maior consideração à Metropole, mas isso deveria ter sido conversado comigo. Não poderia ter sido desse jeito. Foi uma traição. Mas quero deixar esse assunto no passado”, disse.



Deixe sua opinião