Foto: Divulgação / Agência Senado

O senador Otto Alencar (PSD), ao ser questionado sobre o crescimento do grupo político liderado pelo prefeito ACM Neto na eleições municipais no estado, preferiu adotar um tom pacífico nas críticas e disse que “prefere não dançar”, evitando comemorações antecipadas.



“Tem gente que dança frevo, valsa, forró e até tango, eu prefiro não dançar. Prefiro prestar solidariedade aos que perderam e parabenizar os que ganharam. Eu me preocupo sempre com os que perdem, com prefeitos que eram bem avaliados e acabaram não se reelegendo”, disse ao Bahia.ba, nesta quarta-feira (2).

Esta semana, ao comentar o resultado das eleições e o crescimento do grupo liderado por Neto, o senador Jaques Wagner disse que “apressado come cru”, além de lembrar as vitórias do PT nas disputas pelo governo do estado nos últimos anos.





Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.