Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Edilson Rodrigues / Agência Senado / Vinicius Loures / Agência Câmara

O senador Otto Alencar (PSD) comentou, nesta segunda-feira (7), sobre a situação do deputado federal Marcelo Nilo na base governista. Otto afirmou torcer pela permanência de Nilo, que está próximo de romper publicamente com o grupo.


O parlamentar disse ao Bahia.ba que irá respeitar a decisão, caso o político queira deixar o grupo, mas espera que Nilo não abandone as “suas marcas de trabalho” dentro da bancada. Otto ainda respondeu à fala de Nilo de que, em caso de uma disputa entre os dois para o Senado Federal, a Bahia seria beneficiada (veja aqui).

“Eu diria a mesma coisa. É um bom quadro. Foi deputado estadual, agora é federal. Tenho muito respeito pelo Marcelo”, disse o senador, que ainda completou.

“Espero que continue conosco, reveja a posição dele. Ele tem muito tempo que está com grupo até antes da minha chegada, e não pode andar tanto tempo no caminho e deixar lá seus passos e suas marcas de trabalho. Agora, não posso avaliar o grau de insatisfação dele. Não sei a insatisfação dele. Eu torço pela permanência. É um bom quadro. Se ele não tiver esse entendimento, vou respeitar a posição dele”, explicou.



Deixe sua opinião