Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Youtube

O prefeito Bruno Reis (DEM) afirmou, nesta quarta-feira (21), que o evento-teste antes previsto para acontecer no dia 29 de julho, mas adiado pelo Prefeitura, só ocorrerá se não houver risco de contaminação da variante Delta da Covid-19.



O prefeito citou o evento que ocorreu na Holanda, que acarretou em uma alta do número de casos, e disse que técnicos apontaram a necessidade de adiamento do evento que deve marcar a retomada do setor de entretenimento na cidade.

“Diante do que estamos vendo acontecer no mundo, na Holanda, e outros países, e da transmissão comunitária em São Paulo e Rio de Janeiro da variante delta, todos os técnicos que nos acompanham pediram que nós aguardássemos mais um pouco para realizar o evento”, disse Bruno.

“Se não houver risco da variante delta, nós vamos sim realizar esse evento em Salvador”, completou.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.