Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Instagram

A promotora do Ministéiro Público da Bahia (MP-BA), Rita Tourinho, afirmou, nesta terça-feiar (10), que a iniciativa da Prefeitura de Salvador de realizar um evento-teste para a retomada do setor de entretenimento da capital baiana não tem característica para “experiência”.



Segundo a promotora, para ter características de ‘teste’, o evento precisaria de instituição científica vinculada para estabelecer os protocolos. Recentemente, o prefeito afirmou que a Fiocruz poderia ajudar na realização do evento-teste.

“Ele nao é evento teste. porque o evento-teste pressupõe instituição científica vinculada para estabelecer todos os protocolos, e vai fazer reconhecimento de tudo o que aconteceu, o que tinha antes, e o que acontece depois”, afirmou Rita, segundo informações do Bnews.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.