Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Ex-aliada, a deputada federal Dayane Pimentel (União Brasil) voltou a disparar contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) nas redes sociais, nesta sexta-feira (18).
Em seu Twitter, Dayane não citou o nome de Bolsonaro, mas se referiu ao presidente como alguém que não respeita as mulheres, as vítimas da Covid, a imprensa, a economia, a ciência e o meio ambiente, apenas o centrão, bloco fisiológico que forma grande parte da Câmara dos Deputados.
“Um presidente que: Não respeita as mulheres. Não respeita a imprensa. Não respeita as vítimas do COVID. Não respeita as famílias em luto. Não respeita a Economia e Ciência. Não respeita a Educação. Não respeita as Instituições e Meio Ambiente. Só respeita o centrão. O CENTRÃO!”, escreveu.
Eleita em 2018 como a mulher mais votada do estado, Dayane contou com apoio direto do então candidato Jair Bolsonaro, na época no PSL. Entretanto, em meado de 2019, primeiro ano do mandato presidencial, Dayane fez parte do grupo correligionário que rompeu com o Planalto e culminou na saída de Bolsonaro do PSL.
Um presidente que:
Não respeita as mulheres.
Não respeita a imprensa.
Não respeita as vítimas do COVID.
Não respeita as famílias em luto.
Não respeita a Economia e Ciência.
Não respeita a Educação.
Não respeita as Instituições e Meio Ambiente.
Só respeita o centrão. O CENTRÃO!— Professora Dayane Pimentel (@deppimentel) February 18, 2022