Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
A deputada federal Dayane Pimentel (UB), ex-apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL), utilizou as redes sociais para ironizar a derrota de Bolsonaro para o presidente eleito Lula (PT) neste domingo (30).
“Sabe o que é reconfortante nessa história toda? Os 1,8% de diferença. Exatamente aqueles que foram enganados e humilhados mostrando a falta fizeram. Ninguém venceu, foi Bolsonaro que perdeu!”, postou Dayane Pimentel, em sua conta, nesta segunda-feira (31).
Sabe o que é reconfortante nessa história toda? Os 1,8% de diferença. Exatamente aqueles que foram enganados e humilhados mostrando a falta fizeram. Ninguém venceu, foi Bolsonaro que perdeu!
— Professora Dayane Pimentel (@deppimentel) October 31, 2022
A deputada já havia comentado sobre o rompimento com Bolsonaro. Ela disse ainda que quando rompeu com Bolsonaro a ala bolsonarista disse que não precisava da ajuda de quem criticava a atual gestão do país. Ela ainda afirmou que vai “assistir” os aliados de Bolsonaro ‘pularem do barco’.
“Quando rompi com Bolsonaro, disseram que ele não precisava do apoio de quem o criticava. Perdeu por 1,8%! Eu tive coragem e coerência para romper no auge de sua popularidade. Agora, assistirei ‘aliados’ dele abandonando o barco do derrotado que já foi para o limbo da história”, acrescentou a deputada, no último domingo.
Dayane Pimentel tentou se reeleger ao cargo de deputada federal, porém não conseguiu.