Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

A deputada federal Dayane Pimentel (UB), ex-apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL), utilizou as redes sociais para ironizar a derrota de Bolsonaro para o presidente eleito Lula (PT) neste domingo (30).



“Sabe o que é reconfortante nessa história toda? Os 1,8% de diferença. Exatamente aqueles que foram enganados e humilhados mostrando a falta fizeram. Ninguém venceu, foi Bolsonaro que perdeu!”, postou Dayane Pimentel, em sua conta, nesta segunda-feira (31).

 


A deputada já havia comentado sobre o rompimento com Bolsonaro. Ela disse ainda que quando rompeu com Bolsonaro a ala bolsonarista disse que não precisava da ajuda de quem criticava a atual gestão do país. Ela ainda afirmou que vai “assistir” os aliados de Bolsonaro ‘pularem do barco’.

“Quando rompi com Bolsonaro, disseram que ele não precisava do apoio de quem o criticava. Perdeu por 1,8%! Eu tive coragem e coerência para romper no auge de sua popularidade. Agora, assistirei ‘aliados’ dele abandonando o barco do derrotado que já foi para o limbo da história”, acrescentou a deputada, no último domingo.

Dayane Pimentel tentou se reeleger ao cargo de deputada federal, porém não conseguiu.

 



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.