Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
A ex-aliada do presidente Jair Bolsonaro (PL), a deputada federal Dayane Pimentel (UB), utilizou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (24) para comentar sobre a decisão do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que rejeito a ação do PL e aplicou uma multa de R$ 22 milhões ao partido.
Em seu perfil no Twitter, Dayane diz que não lamenta pelos “amigos e são parlamentares” que defendem a postura do PL. A deputada disse ainda que Moraes conquistou o respeito dela depois da decisão.
“Eu não posso desejar ‘força’, ‘paz e bem’ p/ amigos que são parlamentares (até onde sei, com a ficha limpa), mas eu posso defender o golpe que Valdemar da Costa Neto (PRESO POR CORRUPÇÃO) quer dar para agradar Bolsonaro, entendeu? Alexandre de Moraes tem meu respeito”, postou Dayane.
Eu não posso desejar “força”, “paz e bem” p/ amigos que são parlamentares (até onde sei, com a ficha limpa), mas eu posso defender o golpe que Valdemar da Costa Neto (PRESO POR CORRUPÇÃO) quer dar para agradar Bolsonaro, entendeu? Alexandre de Moraes tem meu respeito.
— Professora Dayane Pimentel (@deppimentel) November 24, 2022