Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Facebook

A ex-aliada do presidente Jair Bolsonaro (PL), a deputada federal Dayane Pimentel (UB), utilizou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (24) para comentar sobre a decisão do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que rejeito a ação do PL e aplicou uma multa de R$ 22 milhões ao partido.



Em seu perfil no Twitter, Dayane diz que não lamenta pelos “amigos e são parlamentares” que defendem a postura do PL. A deputada disse ainda que Moraes conquistou o respeito dela depois da decisão.

“Eu não posso desejar ‘força’, ‘paz e bem’ p/ amigos que são parlamentares (até onde sei, com a ficha limpa), mas eu posso defender o golpe que Valdemar da Costa Neto (PRESO POR CORRUPÇÃO) quer dar para agradar Bolsonaro, entendeu? Alexandre de Moraes tem meu respeito”, postou Dayane.

 




Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.