Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação/Reprodução TV Bahia

Superintendente da Defesa Civil, Heber Santana, fez uma comparação, na última segunda-feira (19), entre trabalhar no grupo do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), e do governador Jerônimo Rodrigues (PT).



Entrevistado pelo Bahia Noticias, o político, que é presidente do Podemos na Bahia, afirmou que, diferente da base carlista, o grupo petista conta com uma “preocupação com as pessoas”. Heber ainda confirmou que seguirá o governo nas eleições do ano que vem.

“Eu acredito o seguinte, tem primeiro um aspecto social muito forte do Governo. Há realmente uma preocupação muito efetiva com as pessoas. Eu vendo as vezes do outro grupo há um foco muito grande no resultado, no aspecto eleitoral, no ganhar, não chegar e do lado do Governo do Estado você vê essa sensibilidade maior.”, avaliou.

“Preferencialmente nós vamos ficar com as candidaturas do governo. Falo isso em todo estado. Eu digo preferencialmente porque a gente sabe que pontualmente até a federação, hoje PT, PCdoB e PV tem alguns problemas. Então, preferencialmente nós vamos apoiar as candidaturas do Governo do Estado.”, disse.



Deixe sua opinião