Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Ex-aliado de ACM Neto e agora ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos) apareceu ao lado do prefeito Bruno Reis (DEM), próximo de Neto, durante a visita do democrata à Brasília, na última quarta-feira (2).



Além do vídeo onde aparece com o presidente Bolsonaro, outro algoz recente de ACM Neto, Bruno também ficou ao lado de Roma e do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, para a assinatura do documento que autoriza o início da execução do trecho 2 do BRT de Salvador.

“Nós trabalhamos para ajudar a agilizar este projeto, porque sei que ele vai ser importante para melhorar a vida das pessoas em Salvador, principalmente daquelas que mais precisam, daquelas que utilizam o transporte público diariamente. Agora, com a autorização para a elaboração dos projetos, nosso desejo é que o processo possa caminhar e que as obras sejam logo iniciadas”, disse Roma, cotado para disputar o governo do estado em 2022.

O encontro de Bruno com o presidente Bolsonaro, onde agradece ao apoio para a capital baiana, foi um dos assuntos da quarta-feira (2). O prefeito de Salvador vinha de críticas fortes recentes contra o chefe do governo federal.



Deixe sua opinião