Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução
O deputado estadual Pancadinha (Solidariedade) voltou a falar sobre o seu rompimento com o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil).
Durante o programa Se Liga Bocão, nesta terça-feira (28), o político rebateu uma fala do seu agora ex-aliado, que afirmou que Pancadinha foi um “traíra” ao deixar o seu grupo para apoiar o governador Jerônimo Rodrigues (PT).
Ao reagir à fala, o parlamentar lembrou as eleições de 2022 e questionou Neto se ele também teria traído o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União), ao não escolhe-lo para ser seu vice na disputa ao governo da Bahia.
“Quando ele não escolheu então Zé Ronaldo para ser vice-governador, ele foi traíra com Zé Ronaldo? Não. A gente tem nosso lugar, tem nossos pensamentos. Esse é o momento de seguir o Solidariedade, então tem que seguir a nossa vida, o que é melhor para o nosso partido, o que é melhor para o nosso mandato, o que é melhor para o povo. Isso é o que eu segui; agora o que ele pensa fica a critério dele. Tem que perguntar a ele”, disse.



