Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Eleita em 2018 na chamada onda bolsonarsta, mas rompida com o Palácio do Planalto desde 2019, a deputada federal Dayane Pimentel (UB) comemorou a filiação do ex-juiz Sérgio Moro ao Podemos. O ex-ministro do governo Bolsonaro deve disputar a presidência da República.



Nas redes sociais, Dayane elogiou o discurso de Moro no ato e disse que ele representa valores como justiça, equilíbrio e humanidade.

“Agradeço imensamente o seu convite, amigo Moro para participar de sua filiação hoje. Sinto-me lisonjeada e feliz pela sua decisão de entrar na política. Mas apesar de não ter conseguido participar do ato, emanei minhas boas energias. Logo estaremos juntos rumo a uma caminhada para 2022, amigo Moro. Excelente o seu discurso. Representa tudo que buscamos: Justiça, Equilíbrio e Humanidade”, escreveu nas redes sociais.

Apesar do apoio de Dayane, o União Brasil, seu partido, ainda não deu nenhum sinal de que marchará ao lado de Moro, caso ele seja candidato a presidente da República. O partido ainda tem o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta como opção para o Planalto.




Deixe sua opinião