Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

O ex-deputado federal José Carlos Araújo, presidente estadual do PL, afirmou que a candidatura do ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), ao governo do estado não ‘vingou’.



Em entrevista ao Bahia Notícias, Araújo disse que o partido que até pouco tempo fazia parte do bloco político do govenador Rui Costa (PT), deve seguir com a candidatura do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, de quem Roma foi aliado até aceitar o convite do presidente Jair Bolsonaro. Araújo também comentou sobre a possibilidade de Bolsonaro se filiar ao PL para disputar a reeleição.

“Ter um presidente da República no partido, como um candidato, é bom. Agora depende como será a conversa com o presidente nacional. Mas é bom ter o nome. Roma é trabalhador, conheço, mas é uma candidatura que não vingou, temos que conversar com coisas que estão postas. Lá na frente, quem sabe, mas hoje, o que temos posto é o bloco de Neto. Temos que aguardar se vai acontecer a terceira via. Não acredito muito”, pontuou o dirigente do PL.

Na tentativa de emplacar o seu nome na disputa pelo governo, mesmo sem unânimidade entre os bolsonaristas baianos, João Roma deve acompanhar o presidente Jair Bolsonaro em sua visita à Bahia nesta terça-feira (28).



Deixe sua opinião