Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

O ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) fez um post polêmico em suas redes sociais sobre Samuel Franco, conhecido como Samuca, empresário do ramo imobiliário apontado como operador financeiro do esquema investigado pela Operação Overclean. Samuca foi alvo de mandado de busca e apreensão na semana passada e é ligado a Carlos André Coelho (União), ex-prefeito de Santa Cruz da Vitória, preso na fase anterior da operação.



Em seu Instagram, Geddel publicou uma foto de Samuca ao lado de ACM Neto e Bruno Reis.

“Acho que sei quem é esse Samuca. Estive uma vez naquela região de Marau e vi que ele era o organizador das festas do balacobaco para os meninos da foto. Vendo a foto não tenho dúvidas, é ele, é ele sim. Era muita intimidade”, escreveu o ex-ministro.

Bruno Reis e ACM Neto ainda não se manifestaram sobre os comentários de Geddel. Assim que o fizerem, a matéria será atualizada.

Questionado por um internauta, ele explicou: “Não ataquei ninguém. Relatei um fato que presenciei. Ponto”.

Nas redes sociais, circula um vídeo em que Bruno Reis faz uma grande declaração a Samuca, dizendo ainda que o empresário liga para ele todos os dias às 8h da manhã.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.