Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Facebook

A ex-esposa do presidente Jair Bolsonaro (PL) e mãe de Jair Renan, um dos filhos do mandatário, Cristina Bolsonaro se filiou ao PP, na última quinta-feira (31), e lançou candidatura a deputada distrital, pelo Distrito Federal.



“Cristina tem uma história de luta, acompanhou e ajudou o presidente nas campanhas dele durante 16 anos. Ela é uma apoiadora do governo Bolsonaro e entende que agora é o momento de disputar uma cadeira na Câmara distrital. E terá todo o apoio do PP”, disse a presidente do PP-DF, deputada federal Celina Leão, em entrevista à coluna Grande Angular, no portal Metrópoles.

Esta não é a primeira vez que Cristina concorre a algum cargo político. Em 2018 ela se candidatou a deputada federal pelo Podemos, no Rio de Janeiro, mas não se elegeu.

Ela ficou conhecida depois de um suposto envolvimento no esquema de rachadinhas operado por ela junto aos gabinetes de Flávio Bolsonaro, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, e de Carlos Bolsonaro, na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Um funcionário ainda acusou Cristina de colocar a mansão onde vive com Jair Renan, em Brasília, em nome de laranjas.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.