Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O ex-prefeito de Ourolândia, Antônio Araújo (PL), surgiu como um dos nomes cotados para ser o candidato a vice na chapa encabeçada pelo pré-candidato bolsonarista ao governo da Bahia, João Roma (PL). A informação é do site Política Livre.
Antônio Araújo esteve à frente do Programa Cabra Forte, programa que beneficiou aproximadamente 30 mil famílias em quase 50 municípios baianos durante a gestão do ex-governador Paulo Souto.
De acordo com a publicação, caso eleito, Roma pretende criar a Secretaria do Semiárido. Com isso, aumentam as chances de o prefeito ocupar o posto ainda vago.
Outros nomes que também estão na disputa para ocupar a vaga de vice na chapa bolsonarista são a ex-vereadora de Salvador, Lorena Brandão (PL), e a médica Leonídia Umbelina, indicada pelo PMB.
A expectativa é de que o vice seja anunciado na convenção que oficializará a candidatura de Roma ao Governo do Estado. O evento está agendado para ocorrer nesta sexta-feira (22) na Avenida Juracy Magalhães, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.