Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Reprodução / Youtube

O ex-presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, abraçou a possibilidade do grupo político lançar o nome do senador Otto Alencar (PSD) para o governo do estado nas eleições de outubro.



Em entrevista ao portal Políticos do Sul da Bahia, Everaldo defendeu a desistência de Jaques Wagner em concorrer ao governo, afirmou que Otto tem legitimidade para ocupar esse espaço como candidato. O petista fez questão de lembrar a aliança de longa data entre Otto e PT, e pontuou que o importante é uma candidatura que mantenha o projeto na Bahia e fortaleça a candidatura de Lula à presidência da República.

“Wagner dedicou grande parte da sua vida a lutas coletivas em sacrifício em questão da sua vida familiar. Temos que entender essa desistência. Ele estará no projeto do retorno de Lula ao poder e a manutenção do projeto vitorioso na Bahia desde 2007”, iniciou Everaldo, que em seguida defendeu o nome de Otto.

“Otto Alencar é uma aliança desde 2009, na época foi vice de Wagner. Otto tem total legitimidade de ser nosso candidato a governador. Temos que continuar esse projeto na Bahia e fortalecer a candidatura de Lula na Bahia. Se for da vontade dele, nós estaremos fortalecidos para continuidade deste lindo projeto”, completou o petista.



Deixe sua opinião