Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / Globo / Redes Sociais

O ex-vereador de Natal  (RN) e apresentador da Rádio 96 FM, Luiz Almir, desceu o nível ao fazer ataques à cantora Ivete Sangalo, que se tornou alvo dos bolsonaristas após ‘incentivar’ um coro contra o presidente Jair Bolsonaro em um show recente, na capital potiguar.



Luiz Almir disse que Ivete é uma cantora em decadência e proferiu palavras de ódio e misóginas, se referindo a artista como uma “vagabunda”, além de afimar que ela fez show para o povo “besta” do Rio Grande do Norte. Sobre o público que gritava contra Bolsonaro, o apresentador classificou como “uns esquerdistas doentes gritando”.

“Uma cantora que já está em decadência, que envergonha o nome das mulheres. Não escuto. ‘Numa’ televisão, se ela estiver cantando, eu mudo de canal e queria que todo mundo fizesse isso, o Rio Grande do Norte fizesse isso. A vagabunda da Ivete ‘Sangala’, veio fazer um show para ganhar dinheiro do povo besta do Rio do Norte, ‘num’ hotel cinco estrelas que o dono deve ser irresponsável também, porque se fosse no meu hotel, eu tinha colocado ela para fora, e ela ficou cantando e gritando “manda Bolsonaro tomar no c#”. Uns esquerdistas doentes gritando”, disparou o apresentador.

Desde que o vídeo onde Ivete incentiva o público a gritar “Ei, Bolsonaro, vá tomar no cu (sic)”, a cantora passou a ser alvo de ataques de apoiadores do presidente, incluindo o próprio Bolsonanaro.



Deixe sua opinião