Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

O vereador Sandro Filho continua nos holofotes após ser acusado de empregar a sua esposa em uma empresa que presta serviços para a prefeitura de Salvador recebendo um salário de R$ 20 mil.



Por conta do caso, o presidente e fundador do Movimento Brasil Livre, Renan Santos, anunciou, nesta terça-feira (11), a expulsão de Sandro, que reagiu à decisão por meio de uma rede social publicando mensagens enigmáticas.

Sem citar nomes, o vereador afirmou que “tem gente grande por trás disso tudo” e que o ataque contra ele tem “cara, nome e CPF”.

Logo após ser acusado, Sandro publicou um vídeo nas redes sociais ao lado de sua esposa, onde afirma que ela não conta com nenhum vínculo em sua carteira de trabalho.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.