Fotos: Agência Brasil / Secom

A Vulcabras/Azaleia anunciou que demitirá, a partir desta quinta-feira (28), cerca de 600 funcionário de sua unidade localizada na cidade de Itapetinga, na Bahia. A notícia foi dada pelo sindicato da categoria.



As demissões atingirão profissionais que também moram em outras cidades da região, como Itororó, Macarani, Itambé, Caatiba e Maiquinique.

Vale lembrar que outra fábrica de calçados recentemente anunciou seu fechamento na Bahia, totalizando a perda de quase 2 mil empregos diretos. O motivo das demissões é a falta de vendas em função da quarentena decretada na maior parte das cidades baianas por causa da Covid-19.

Clique aqui ou na imagem abaixo e nos ajude a continuar independentes. Não assista a história passar na sua frente, faça parte dela!

 



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.