Foto: Reprodução

Em despacho enviado na tarde da última segunda (13), o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, pediu que a justiça baiana informe em até 48 horas o real estado de saúde do ex-ministro Geddel Vieira Lima.



No texto, o magistrado justifica o pedido por conta dos diferentes testes de coronavírus apresentado pelo politico. No primeiro, divulgado no dia 8 de julho, Geddel teria testado positivo, mas a contraprova, revelada no dia 11, negou que o cacique do MDB estivesse contaminado.

Após o primeiro teste, a defesa de Geddel entrou novamente com o pedido de prisão domiciliar alegando que ele faz parte do grupo de risco da doença.



Clique aqui ou na imagem abaixo e nos ajude a continuar independentes. Não assista a história passar na sua frente, faça parte dela!

 

Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.