Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

 

Foto: Secom / Divulgação

O prefeito Bruno Reis (DEM) afirmou que o deputado estadual Capitão Alden tentou se aparecer ao fazer acusações, na última terça-feira (27). Na ocasião, Alden acusou a Prefeitura de Salvador de pagar mensalmente R$ 1,6 milhão para os deputados da oposição na Alba.



Bruno disse que as acusações são injustas e infudadas, e ressaltou que caberá ao Conselho de Ética julgar a posição do parlamentar.

“Falou besteira na ânsia de querer aparecer, acabou injustiçando os colegas e a prefeitura. A prefeitura paga emenda de vereadores que estão no orçamento municipal […] São acusações injustas e infundadas ainda mais contra os colegas. Agora cabe ao conselho de ética votar ou não pela cassação dele”, comentou durante coletiva, nesta sexta (30).





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.