Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / Instagram

A guerra entre o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Fernando Torres (PSD), e a gestão Colbert Martins acaba de ganhar mais um episódio, após o vereador acusar a Secretaria Municipal de Saúde de desvio de verbas.



O edil apresentou, durante a sessão desta quarta-feira (15), uma denúncia de um susposto esquema de desvios de verbas, que estaria acontecendo por parte do dono de uma empresa que presta serviços para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Queimadinha. O vereador afirmou que vai formalizar a denúncia no Ministério Público e também à Polícia Federal.

“Estou com uma denúncia que me deixou perplexo, preocupado. Chegou na minha mão há 15 dias. Pensei e repensei porque é muito grave. É uma denúncia que nós feirenses, políticos, que moramos em Feira de Santana e tem momentos em que estamos em casa às 3h da manhã e tem gente que liga para nosso celular e pede auxílio na área de saúde com muita razão, a gente fica em choque. Essa empresa prestou serviço à UPA da Queimadinha, onde o povo fica na fila chorando por atendimento. A empresa tem um capital de R$ 3 mil, mas prestou serviço de R$ 400 mil em dois meses. Irei sair daqui com a comissão de vereadores para ir ao MP, à Polícia Federal, todos os órgãos de fiscalização”, disparou Fernando Torres.

O vereador e o prefeito protagonizam uma guerra política acirrada desde o início do ano, com troca de ofensas e acusações graves. A fraca avaliação de Colbert atrapalha diretamente os planos políticos de ACM Neto, pré-candidato ao governo e seu aliado, já que a cidade é a segunda maior da Bahia.



Deixe sua opinião