Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação / Reprodução / TV

Um dos favoritos para ter um posto na chapa encabeçada por ACM Neto (UB) na disputa pelo governo do estado em 2022, o deputado federal Félix Mendonça Júnior afirmou, em entrevista à Tribuna, que o PDT não vai forçar um espaço na majoritária do ex-prefeito de Salvador.



O parlamentar, cotado para vice ou para o Senado, disse que usará o caminho do diálogo e que não haverá nenhuma pressão da sigla para conseguir uma das vagas. O PDT está na base de ACM Neto desde 2020, quando deixou o governo Rui Costa para indicar Ana Paula Matos para a vice de Bruno Reis (UB).

“A gente não vai emparedar ou discutir, ou tentar fazer alguma coisa desse tipo assim para entrar à força, para participar de uma chapa forçado. Então, a gente vai ter o diálogo”, disse o pedetista.

Além de Félix, nomes como Márcio Marinho e João Gualberto estão sendo ventilados para os postos.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.