Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação / Reprodução / TV

O presidente do PDT na Bahia, o deputado federal Félix Mendonça Júnior, revelou nesta sexta-feira (6) que o seu partido pode não compor a chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), nas eleições deste ano.



“Meu nome está fora da disputa (pela vaga de vice-governador), por decisão própria, e Léo Prates nunca entrou na disputa. Então, provavelmente o PDT  não irá compor a chapa (de ACM Neto)”, disse Félix ao site Metro1.

Com a possível saída PDT da chapa, o Republicanos passou a ser o partido favorito a ocupar o cargo de vice-governador. A legenda tem as indicações dos deputados federais Marcelo Nilo e Márcio Marinho.

Quem também sonha em ser vice de ACM Neto é o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo. Porém, as chances são consideradas pequenas, pois não haveria espaço para dois integrantes do União Brasil na mesma majoritária.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.