Foto: Reprodução / Youtube

Presidente do PDT na Bahia, Félix Mendonça Jr. deixou claro que o partido pode ir para a oposição do governador Rui Costa (PT) caso sofra retaliações por apoiar Bruno Reis (DEM) à Prefeitura de Salvador, indicando o vice na sua chapa.

Em entrevista à coluna Satélite, do jornal Correio, Félix afirmou que “a decisão de apoiar Bruno e ter candidato a vice foi da direção nacional do partido, que também se posicionou pela permanência na base do governador Rui Costa no plano estadual”.



“O fim da aliança com o PT só ocorreria por decisão unilateral do PT”, acrescentou o deputado federal. Para ele, seria “injusto” se Rui retirasse a sigla dos cargos que ela possui hoje na gestão estadual. “Até porque a aliança foi na eleição de 2018, não na de 2020, mas não terial outra alternativa a não ser a oposição ao PT”, confirmou Félix.

O PDT conta hoje com quatro deputados estaduais, incluindo Leo Prates, atualmente secretário de Saúde de ACM Neto.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.