Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Redes Sociais

As férias do presidente Jair Bolsonaro (PL), no período da virada do ano, em São Francisco do Sul, litoral de Santa Catarina, custaram aos cofres públicos cerca de R$ 900 mil.


De acordo jornal O Globo, por meio da Lei de Acesso à Informação, a estadia de uma semana do chefe do Executivo na cidade contou com um passeio de jet ski, e uma visita ao parque de diversões Beto Carrero World.

Em resposta, a Secretaria-Geral da Presidência da República afirmou, sem detalhe dos gastos, que a viagem custou R$ 899.374,60. O passeio do presidente, que começou no dia 27 de dezembro, deveria durar até o dia 5 de janeiro, mas Bolsonaro precisou ser internado em um hospital de São Paulo por conta de uma obstrução intestinal.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.