Foto – Divulgação

O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta terça-feira (31) que o ex-superintendente da Defesa Civil de Salvador, Gustavo Ferraz, e o assessor parlamentar Job Ribeiro Brandão, ligados aos irmãos peemedebistas Geddel e Lúcio Vieira Lima, depositem em até 48 horas a fiança que foi estabelecida para que possam seguir em prisão domiciliar, conforme decisão anterior.

De acordo com a coluna Expresso, do revista Época, o valor definido para cada um foi de 100 salários mínimos, ou R$ 93,7 mil. Job alegou dificuldade financeira para recolher a quantia. O ministro pediu um parecer da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, que se manifestou pela redução da fiança à metade (50 salários mínimos). Fachin concordou. Os valores deverão ser depositados em conta aberta na Caixa Econômica Federal.

Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.