Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Instagram

Os filhos do presidente Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), vêm se desentendendo em relação à estratégia de comunicação da pré-campanha do pai à reeleição, o que vem gerando uma crise com “potencial destrutivo”. As informações são do blog da jornalista Andréia Sadi, no portal g1.



De acordo com a publicação, eles têm papeis distintos na pré-campanha presidencial. Enquanto Flávio está na coordenação política, Carlos é o responsável pelas redes sociais do presidente, mesma função que teve na campanha de 2018.

No entanto, segundo o blog, Flávio vem defendendo maior profissionalismo na propaganda. O senador defende que as peças do marqueteiro Duda Lima, do PL de Valdemar Costa Neto. Já Carlos deseja adota uma estratégia similar a adotada na campanha de 2018, algo que integrantes do Centrão e que fazem parte da pré-campanha não querem reeditar.

Para o vereador, a equipe não está explorando a espontaneidade de Bolsonaro nem batendo o suficiente no PT. Um dos pontos defendidos por Carlos é ligar a imagem do ex-presidente Lula à corrupção.

Ainda segundo a publicação, a divergência ficou clara no início deste mês, quando foram exibidas as primeiras propagandas partidárias do PL, com foco em Bolsonaro, e Carlos teria zombado o material.



Deixe sua opinião