Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi alvo de uma operação da Polícia Federal, na última sexta (18), que determinou que ele passasse a usar uma tornozeleira eletrônica, além de outras restrições sob o risco de fuga do país.
Porém, um dia antes da operação, o senador Flávio Bolsonaro pegou um voo saindo de Brasília com destino a Portugal. Por meio de uma rede social o parlamentar, além de sair em defesa do pai, afirmou que está em uma viagem em família durante o recesso parlamentar e cravou que não fugiu do país e estará de volta no dia 1° de agosto.
“Falo com meu pai e lideranças aliadas todos os dias. Mas a propagação de mentiras se alastra rápido quando é contra Bolsonaro. Dia 1º/Ago estarei de volta a Brasília, esperando que Lula já tenha resolvido a taxa de 50% sobre o Brasil, que foi parar na mesma prateleira da Venezuela quando o assunto é falta de democracia. Quem é perseguido injustamente entra para a História, os perseguidores entram para a escória!”, escreveu.
Flávio é o segundo filho do ex-presidente que está fora do país, pois o deputado Eduardo Bolsonaro pediu licença do mandato em março deste ano e foi morar nos Estados Unidos.