Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, que era considerado o favorito para ter o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro na eleição para presidente no ano que vem, passou a sofrer ataques de apoiadores do ex-mandatário.
Após o político começar a ser chamado de “traidor”, por marcar presença, ao lado do presidente Lula (PT) no evento de lançamento do novo canal SBT News, o senador Flávio Bolsonaro entrou em ação para defender o Republicano.
Durante participação no podcast Inteligência Ltda., nesta terça (16), o pré-candidato à presidência afirmou que Tarcísio terá um papel “fundamental” no ano que vem.
“O Tarcísio não é um traidor de forma alguma. Ele é uma peça fundamental, vital, nessa engrenagem que a gente vai articular em todos os Estados para ter sucesso na eleição nacional.”, disse.
“Não estou dizendo que ele não deve receber críticas ou que não se possa falar mal em alguma situação. Mas não é razoavel rotular alguém como Tarcísio, do Estado com o maior PIIB e maior colégio eleitoral do Brasil, como “inimigo”.”, explicou.



