Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Valter Pontes / Secom / PMS / Agência Brasil
O candidato derrotado na disputa pela prefeitura de Camaçari, Flávio Matos, reafirmou que será candidato a deputado federal pela Bahia no pleito do ano que vem.
Para o programa “Boa Tarde, Bahia”, nesta terça-feira (22), o político, agora filiado ao PL, além de confirmar que estará na disputa nacional, tratou de dar apoio à chapa formada pelo ex-ministro João Roma (PL) e o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União). Flávio ainda contou o que motivou a sua filiação ao Partido Liberal.
“Nós teremos uma eleição polarizada e eu precisava construir isso. Dentro do União Brasil, depois que federou com o PP, nós temos oito nomes com mais de cem mil votos e fica pesado isso. Eu quero ter chance de vitória. É claro que já tenho recebido convites pelo interior, estou conversando com meus prefeitos pra ver se a gente consegue fazer um fortalecimento na região.”, iniciou.
“A gente precisa se movimentar, e isso, é claro, que somando os números nós fortaleceremos o projeto ACM Neto-João Roma e eu to torcendo para isso, para ser uma chapa majoritária, esses dois nomes já são dados como certos, ACM pra governo e João Roma para o Senado. Acredito que seja isso o que dê lá na frente.”, disse