Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

O ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, hoje no PSDB, foi questionado sobre o que motivou a sua saída do seu antigo partido, o PDT.



Em coletiva de imprensa, realizada após o Fórum S.O.S Bahia, realizado em Irecê, nesta quinta-feira (05), o político deu uma declaração forte e afirmou que a legenda “se vendeu” para o PT, o que gerava nele um “constrangimento” de permanecer no grupo.

“Amigo, a gente quando desfaz um casamento, não é de bom tom a gente falar da ex-mulher. Então, se você me permitir, eu digo que saí do PDT porque o PDT infelizmente se vendeu ao PT. Essa é a razão política que me fez decidir aquilo que já me vinha constrangendo há muito tempo, as contradições do PDT.”, disse.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.