em Bahia

Foto – Divulgação

O petista Marcelino Galo negou que o PT patrocine o Pastor Sargento Isidório (Avante) ao dar suporte, via governo do Estado, à Fundação Doutor Jesus.

A polêmica lançada nesta quarta-feira (20) seria que, patrocinando Isidório, o PT estaria defendendo um parlamentar homofóbico.

“O Governo da Bahia não patrocina o deputado que você se refere, o Governo da Bahia possui um convênio na área social que patrocina um serviço que é importante para a sociedade: a questão da recuperação de drogados. Ali [Fundação Dr. Jesus] tem um projeto que é executado e que ele [Sargento Isidório] recorre a diversas instituições no sentido de ter o apoio para aquilo”, afirmou Marcelino à Itapoan FM.

 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local. 

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.